SEJA MUITO BEM VINDO SINTA-SE ABRAÇADO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO

Chegando e Sendo Eu MESMO

Este blogger é uma fronteira de resistência do que há de mais bonito nas pessoas seus sonhos, sonhos que vivem tentando ser mortos pela vida das escolhas e responsabilidades opressoras da essência humana; leiam e participem com amor, esperança e sabedoria neste espaço de vida.
Não deixem morrer o poeta,a criança, o guerreiro, a princesa, o palhaço, o artista, o super herói dentro de ninguém, resgatemos estes todos dentro de nós!

Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Fidelidade

Sempre a acariciar-me

a me acalmar

com seus sopros constantes

companheiro nas horas de luta e de solidão

guardião de sonhos

apaziguador de minhas ilusões

estás sempre assim

no inverno

e intensamente no verão

és fiel desde que eu clik teu botão

és meu moinho de vento

em quem Dom Quixote

não se atreveria a por nem a mão

és meu companheiro

Sr. Vento Lida Com Dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário